Depois de 15 dias anunciando o show do Bonde do Maluco, o promotor de eventos Marcos da Silva, por pouco não amanheceu a segunda-feira no hospital.
No domingo, a cidade de São José da Tapera estava em festa para receber a atração, que se apresentaria às 23h30, no Recanto do Turismo, que fica no Centro da cidade. Com a casa lotada, a própria banda de apoio, que se apresentava, anunciava o show do Bonde até que, por volta da 1h, a platéia perdeu a paciência e iniciou um quebra-quebra no interior do estabelecimento, que ficou totalmente destruído.
Para se livrar da ira das pessoas que pagaram ingresso, o promoter teve que subir na torre da Telemar, numa altura de aproximadamente 80 metros, até a chegada dos policiais, que evitaram o espancamento.
Na delegacia, Marcos da Silva disse não entender por que a banda não havia chegado. Os policiais conseguiram o telefone de contato do empresário do Bonde do Maluco, que disse ter havido apenas um contato, mas o show não estava na agenda.
Como o promotor é da região, ele se comprometeu em ressarcir os pagantes. Apesar do acordo, Marcos da Silva deve responder na Justiça. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário