sábado, 10 de maio de 2008

Nós não mandamos tirar o site do ar


Divulgação
Kátia Paiva tirou o site do ar por livre e espontânea vontade, diz Som Zoom

A SOMZOOM STÚDIO, uma das principais empresas responsáveis pela criação e divulgação do nosso forró estilizado se pronuncia sobre o episódio envolvendo a empresa e o site mastruz.com.br.

Responsável pelo o lançamento de bandas como: CAVALO DE PAU, MEL COM TERRA, CATUABA COM AMENDOIM e a sua “menina dos olhos”, o MASTRUZ COM LEITE, considera a “mãe de todas as bandas de forró”, o grupo SOMZOOM esclarece com exclusividade numa entrevista especial concedida ao nosso colunista ALCIDES SANTOS, todos pontos relacionados ao episódio com site e a polêmica gerada em torno da canção “cartão cred-puta”. Acompanhe conosco:

01. Como a SOMZOOM avalia o episódio entre a empresa e o site MASTRUZ.COM.BR?

Não ocorreu nada. Sempre demos apoio ao site, tanto que no site da Somzoom era página oficial era do Mastruz com leite. Nós ficamos chateados, pois sendo fã da banda e tendo o site de divulgação ela estava usando de uma maneira sensacionalista. O ruim não são as críticas, porque aceitamos opinião de todos, mas sim da maneira que foi exposta no site.

02. A webmaster KÁTIA PAIVA alega que o site criado por ela sempre foi divulgado pela própria SOMZOOM como sendo o oficial do MASTRUZ, até o momento em que o site ia de encontro aos os interesses da empresa, a partir do instante em que ela discordou de algo foi alertada para tirar o site do ar, o que a SOMZOOM tem dizer sobre isso?

Nós não mandamos tirar o site do ar. E tínhamos prazer em dar notícias para a Kátia colocar no site, ela tinha tudo em primeira mão.

A Sra. Kátia Paiva tirou o site do ar por livre e espontânea vontade.Em momento algum ela feriu os interesses da Somzoom.Acredito no seguinte, se ela não gosta da música que não divulgue. Em momento algum nós mandamos ela colocar notícias que ela não quisesse no ar.

Ela deveria respeitar e saber usar a liberdade que demos para ela usar o nome do Mastruz.

03. Como vocês receberam a desaprovação por parte de alguns fãs da canção “CARTÃO CRED-PUTA”? Tudo que se faz está sujeito a opiniões diversas. Nem Jesus Cristo agradou a todos.

Quem vai dizer isto é o público, enquanto tem gente reclamando, a música é mais tocada da Rede Somzoom Sat, em outras emissoras de rádio e nos carros de som.

04. Vocês acreditam que a repercussão gerada em torno da canção “CARTÃO CRED-PUTA” tenha abalado os fãs do MASTRUZ ao ponto deles deixarem de gostar da banda? Ou vocês acham que haverá uma renovação dos Mastruzeiros?

Essa música foi gravada com objetivo de ser comentada, e até chamar atenção dessa garotada nova que curte o estilo dessas novas bandas e saber que o Mastruz toca qualquer estilo. Também tínhamos como objetivo causar polêmica.

Os verdadeiros fãs do Mastruz com leite jamais se abalarão com isso. Afinal a história e trajetória jamais serão apagadas.

05. Alguns fãs reclamam que a SOMZOOM não se pronunciou de forma alguma sobre a insatisfação por parte de alguns MASTRUZEIROS com a gravação de canções como: “bomba no cabaré”, “menino cagado”, “bem que mamãe me disse” e mais recente “cartão cred-puta” inclusive com a distribuição de cartões durante os shows, o que a empresa tem a dizer sobre isso?

Queríamos da uma sacudida na marca “MASTRUZ COM LEITE”, fazer com que as pessoas comentassem, e o objetivo está sendo alcançado tanto que estamos aqui dando esta entrevista.

06. Qual desfecho SOMZOOM espera disso tudo?

Alguns vão gostar, outros não vão levar a sério e poucos vão odiar, mas está tudo bem, o Mastruz desde o começo de sua carreira colocou em seu repertório todo estilo de música; romântica, brega, tradicional, duplo sentido, social e cada pessoa escutava o que interessava, e nós continuamos achando que deve ser assim.

Obrigada por tudo.


Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: