quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Garota Safada e os compositores do sucessos.

A Banda Garota Safada tem a honra de poder contar sempre com os melhores poetas compositores do forró. São parceiros que dispõe sempre de letras lindas e contagiantes que elevam cada vez mais o sucesso da safadinha do forró.

Você com certeza já chorou, se alegrou, curtiu a beça as músicas do Renato Moreno e Jujuba na voz do Wesley Safadão e da Marcia Fellipe na Banda Garota Safada. Juntos eles compõe grande maioria das musicas mais tocados hoje em todo norte e nordeste do Brasil e em 2011 juntaram suas forças para compor juntos musicas que rapidamente viraram sucesso e estão na boca do povo.

O Renato Moreno e o poeta dos playboys, como é chamado o Jujuba, foram destaques na Revista Brasil Nordeste que mostra o sucesso dessa dupla.

Dentre as músicas de destaque da dupla estão: Carro pancadão, Tô solteiro e tô feliz, Vida de Barão, Se prepare pra sofrer, Cachaça eu te amo, Bó beber bé e Heman. No novo CD da Garota Safada, que será lançado com o selo da Som Livre, mais uma música emplaca como sucesso garantido: “Vai Esperar” e você confere a letra da música aqui?

Vai esperar
Renato Moreno & Zé Maria

Você duvida de tudo e de todos,
Até do seu coração
Você não tá nem aí pro que eu sinto,
Me trata como
Depois não venha dizer que eu mudei
O amor não manda recado
Tá me perdendo mais nem percebeu,
Toma cuidado!

Se outro alguém aparecer,
O quê que eu vou fazer
Se acaso eu me entregar,
E não me arrepender
E se eu me apaixonar,
Quem perde é você
Eu já fechei a minha cota dei chance demais
Você não tá levando a sério o mal que me faz
Eu já me decidi não volto mais atrás

Vai esperar me ver com outra,
Pra dizer que me ama
Que eu desista,
E apague a nossa história
Que eu te esqueça,
Pra vir me procurar
Vai esperar que eu tire você de uma vez dos meus planos
Pra descobrir que cometou um engano
Te amar como eu te amo!
Ninguem vai te amar.

Nenhum comentário: