sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Rita de Cássia faz aniversário, mas você é quem ganha o presente

Alcides Santos


Considerada a maior compositora de forró de todos os tempos, RITA DE CÁSSIA possui em seu acervo quase 400 canções gravadas. Não há ninguém que se diga forrozeiro que não traga consigo pelo menos uma das composições da artista.

Por isso, diante de toda essa identidade do público com as canções da "poetisa do forró", o quadro GALERIA RITA DE CÁSSIA, foi idealizado, para especialmente destacarmos seus sucessos, sempre trazendo curiosidades e a palavra da própria RITA relatando como surgiu inspiração para compor tal canção.

GALERIA RITA DE CÁSSIA - "PARABÉNS, MEU AMOR"A Galeria Rita de Cássia desta semana está pra lá de especial, porque hoje o nosso quadro homenageia duplamente a mulher que revolucionou o forró com suas canções emocionantes, RITA DE CÁSSIA a nossa "poetisa do forró", que hoje completa mais um ano de vida, para a satisfação de todos os seus fãs.


A mão de DEUS vai desenhando o nosso destino e quem poderia imaginar que aquela simples e corajosa sertaneja nascida nos confins do nordeste brasileiro, precisamente na cidade de Alto Santo-CE, que escrevia as suas canções no seu caderno e as mantinha em segredo, motivada por uma extrema timidez, pudesse chegar tão longe, levando apenas consigo um enorme talento, que lhe permitiu trilhar um caminho de sucesso e conquistar uma legião de admirados.

A canção que destacaremos hoje em nossa galeria é mais que oportuna, ela traduz toda a emoção e sensibilidade do momento, trata-se da música "parabéns, meu amor" composta por nossa poetisa para homenagear todos os aniversariantes, agradou em cheio a nação forrozeira que em qualquer oportunidade que envolva aniversários nunca deixam de tocar a canção.

Palavras de RITA DE CÁSSIA: "A música 'parabéns, meu amor" foi uma declaração de amor que eu queria fazer pra meu filho que nasceu e eu não tinha palavras para descrever tamanha alegria, benção em minha vida e resolvi englobar essa declaração de amor de uma forma em que as pessoas pudessem também falar o que sentiam diante de alguém tão especial no seu aniversário, as vezes a gente quer falar tantas coisas e agradecer a Deus pela existência da pessoa em nossas vida, a importância que ela tem e acho que essa música consegue passar um pouco disso tudo, parabéns meu amor!"

Nenhum comentário: